terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Cineteatro Alba


A Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha está a preparar uma exposição que integra as memórias do Cineteatro Alba, a ser inaugurada aquando da sua reabertura, ele que é um dos símbolos mais importantes do Município. Numa perspectiva de envolver a comunidade nesta viagem pelo passado do Cineteatro, a autarquia convida os munícipes a apresentarem objectos, documentos e outros materiais ligados à História do equipamento que possam ser expostos na Sala de Exposições do novo edifício.

Fotografias de eventos, bilhetes, cartazes, postais, peças decorativas... Tudo o que esteja relacionado com o antigo Cineteatro Alba pode ser apresentado no AMA - Arquivo Municipal (...).

Todos os materiais considerados pertinentes para a mostra serão formalmente requisitados, em regime de cedência temporária, sendo devolvidos aos proprietários no final da exposição.

CMA, 21/02/2012 (AO)

Apesar da comunicação da CMA considerar o dia 29 de Fevereiro como data limite para a recepção desses materiais isso não deverá ser o mais importante porque interessará antes que haja boas surpresas no material angariado para a exposição pois ainda falta algum tempo para a reabertura do equipamento.

Sem comentários: