sábado, 17 de fevereiro de 2024

Medalhas 2024


No âmbito das Comemorações dos 189 anos da Fundação do Concelho, o Município de Albergaria-a-Velha vai atribuir 11 Medalhas de Mérito Municipal a associações, IPSS e empresas locais. A cerimónia solene vai ter lugar a 17 de fevereiro, pelas 16h00, no Edifício dos Paços do Município.

Em reunião da Câmara Municipal de 1 de fevereiro, ficou decidido a atribuição das distinções honoríficas à empresa Prifer – Grau Ouro; à Creche/Fundação D. Helena de Albuquerque Quadros e Casa dos Leitões, ambas Grau Prata; bem como ao Agrupamento de Escuteiros de Angeja; à Associação de Infância D. Teresa; à Probranca; ao Centro Social e Paroquial de São Vicente, Branca; ao Centro Social e Paroquial de Angeja; à Associação de Solidariedade Social de Alquerubim; à CEDIARA, Ribeira de Fráguas e à AHMA – Associação Humanitária Mão Amiga, todas com Grau Cobre.

Esta atribuição visa distinguir as Associações e Coletividades, Empresas e Instituições Particulares de Solidariedade Social que, ao longo dos anos, têm contribuído para o aumento de prestígio para o Município a nível Regional, Nacional e Internacional, para a melhoria das condições de vida da comunidade, bem como contribuído, de forma relevante, para o progresso de Albergaria-a-Velha.

CMAV, 02/02/2024

Sem comentários: