quarta-feira, 11 de abril de 2012

Cineteatro Alba


INAUGURAÇÃO

A inauguração do Cineteatro Alba terá lugar a 27 de abril de 2012, com a presença do Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva.

No fim de semana de inauguração do Cineteatro Alba haverá um concerto inédito com Rui Veloso e a Orquestra Filarmonia das Beiras (dia 28), o “Espaço Com Cenas”, um espectáculo com Luís Portugal e pequenos momentos performativos – música, dança, teatro - dinamizados por várias entidades locais.

PROGRAMAÇÃO

Segundo José Licínio Pimenta, este renovado equipamento cultural pretende apresentar uma programação transversal em termos de áreas artísticas e de públicos, sem nunca esquecer o seu papel ao serviço da comunidade e dos agentes locais.

Destaques dos próximos meses: “Festa do Teatro 2012”, concerto com Aurea, a companhia francesa La main d'oeuvres e o FESTIM – Festival Intermunicipal de Músicas do Mundo.

CAFÉ CONCERTO

O Café-Concerto pretende ser um elemento diferenciador em relação aos outros equipamentos da região, apresentando-se como uma palco para os novos artistas demonstrarem o seu talento. As iniciativas a apresentar serão polivalentes e abrangentes, havendo espaço para a música, o stand-up comedy ou conversas intimistas com escritores e criadores.

SÍTIO NA INTERNET

Toda a programação do Cineteatro Alba pode ser consultada no novo sítio de Internet. Desenvolvido por um criativo Albergariense, a página apresenta a informação mais importante sobre o equipamento, cumprindo todos os padrões de usabilidade e acessibilidade. Para saber mais, é só escrever www.cineteatroalba.com.

CMA (adaptado)
, 10/04/2012

OUTROS

Fotografias - Detalhes / Carlos Lopes

http://carloslopes.zenfolio.com/cineteatroalba/detalhes/

reportagem Localvisão

http://videos.sapo.pt/zSkECFjKCpvwW413nJDj

Sem comentários: