quarta-feira, 7 de maio de 2014

Centro Coordenador de Transportes



Impressão e aplicação de vinil nas janelas das fachadas do Centro Coordenador de Transportes de Albergaria-a-Velha.
 
http://www.resendeseixas.pt/project/centro-coordenador-de-transportes/

Aplicação de painéis identificativos

O Centro Coordenador de Transportes de Albergaria-a-Velha está muito deteriorado tendo recentemente sido feitas algumas obras de requalificação também são poucas as lojas abertas.

O QUE É O CENTRO DE COORDENAÇÃO DE TRANSPORTES DE ALBERGARIA-A-VELHA (C.C.T.)

A construir próximo de uma das entradas na nossa Vila, trata-se de uma grande "estação rodoviária", para onde afluirão e donde sairão todos os transportes públicos de passageiros de médio e longo curso.

A organização do C.C.T. será feita em duas partes distintas: área de serviço e a gare.

Na primeira encontraremos bilheteiras, balcão de informações, quadros informativos, duas lojas e um bar-restaurante; na outra parte estarão distribuídas as instalações sanitárias, área para despacho e levantamento de mercadorias e o cais de embarque de passageiros.

Num piso superior que se desenvolve sobre uma parcela desta zona foram organizados vários espaços para lojas, bem como a secretaria, o gabinete do chefe da estação e outro equipamento.

Não fazemos considerações alargadas sobre esta Central de Coordenação de Transportes. Diremos simplesmente que a sua importância é manifesta, permitindo esplêndidas e cómodas condições de utilização dos transportes públicos, e que Albergaria ficará dotada com mais um equipamento público de muito valor.

Boletim Municipal / Década de 1990

Sem comentários: