sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Toponimia

TOPONÍMIA – PRACETA ANTÓNIO HENRIQUES DA COSTA, EM ALBERGARIA-A-VELHA


Processo relativo à proposta da Comissão de Toponímia para atribuição do topónimo Praceta António Henriques da Costa, na freguesia de Albergaria-a-Velha e Valmaior, com os limites entre a Rua Padre Matos e a Rua Dr. José Simões Ferreira.


A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, submeter a parecer da Junta de Freguesia de Albergaria-a-Velha e Valmaior a atribuição do referido topónimo da freguesia respetiva, nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 2º do Regulamento Municipal de Toponímia e Numeração de Polícia.


Ata 07/11/2018

20/12/2017

TOPONÍMIA – FREGUESIA DE ALBERGARIA-A-VELHA E VALMAIOR

Foi presente uma informação da Comissão de Toponímia, de 15 de dezembro de 2017, a propor, para a freguesia de Albergaria-a-Velha e Valmaior, a atribuição dos topónimos: Rua do Barreiro, Sobreiro, com início na bifurcação junto à EM-566, em direção à localidade de Fermelã; Rua das Portagens, Sobreiro, com início no Sobreiro, na bifurcação da EM-566, em direção às portagens; Rua da Feira Nova, com início no cruzamento da Rua do Colégio até final da propriedade do Sr. Francisco Resende.

A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, submeter a parecer da Junta de Freguesia de
Albergaria-a-Velha e Valmaior a atribuição dos referidos topónimos da freguesia respetiva, nos
termos do disposto no n.º 1 do artigo 2º do Regulamento Municipal de Toponímia e Numeração de Polícia.

Ata 20/12/2017

Sem comentários: